sábado, 21 de novembro de 2015

Revista QSP de novembro

Edição de novembro de 2015 da
QSP - Revista de Rádio e Comunicações


in https://www.facebook.com/portugal.radiocb:
REVISTA DE RÁDIO COMUNICAÇÕES "QSP"

A prestigiada Revista de Rádio e Comunicações “QSP”, que “Portugal Rádio CB” assina há alguns anos, completa 35 anos de existência. Parabéns e obrigado todo o grupo de trabalho da “QSP”, em especial para o seu director e proprietário, o nosso amigo Senhor Adelino Francisco, pela qualidade e actualidade que a Revista nos tem oferecido ao longo dos anos. Muitas felicidades.

Transcrevemos o Editorial da publicação N.º 400 de 11/2015.
«Completamos, com esta edição, 35 anos de publicação que, para uma revista técnica, é caso único no singular panorama editorial nacional. Disso nos têm dado conta os vários mestrandos e doutorandos, investigadores na área da comunicação social, mormente a escrita, que também têm aproveitado a QSP como informação documental.

Sem vaidades nem falsa modéstia, acreditamos que a razão da já tão notória longevidade se deve ao facto de termos dedicado esta obra ao público certo e com os conteúdos que a todos tem interessado.

Claro que temos tido as dificuldades inerentes a esta função mas também é verdade que com muita paixão e muito entusiasmo temos conseguido manter esta obra. Para a nossa efeméride não são precisas velas, nem festejos, nem tão pouco são precisas grandes manifestações efusivas para celebrar tal acontecimento. Queremos, apenas, recordar que continuaremos atentos para noticiar os eventos, divulgar as realizações das associações, relatar o que de importante se faz, promovendo o enriquecimento técnico e o espírito de concórdia entre os rádio operadores.

Mas, o juízo e a avaliação têm sido ditados pelos nossos leitores, muitos deles nossos fiéis assinantes desde o primeiro número, saído no mês novembro do já longínquo ano de 1980.

Pelo respeito que eles nos merecem e, essencialmente, pela confiança que em nós depositam, é nosso dever redobrar empenhados esforços, numa continuada persistência, prosseguindo a obra então iniciada.

Aqui fica, pois, registado o nosso compromisso de escrever mais um editorial, no próximo ano, assim os nossos leitores o aceitem e a Divina Providência o permita.»

---

Visite a página web da publicação através do endereço www.qsprevista.com.


1 comentário:

  1. Boas, como posso ser assinante da QSP.

    meu mail Cu5aas@sapo.pt

    ResponderEliminar