Ham Geotool V1.8

Paulo Cruz - CS7AGH actualizou a sua aplicação, para o sistema android, Ham Geotool.


Divulgação:
Ham Geotool V1.8

 Bom dia.
Já está disponível a versão 1.8 da aplicação Ham GeoTool.
O link será sempre o mesmo, acedendo a ele encontram a última versão: https://drive.google.com/open?id=0B2KFD4YOeenlTGh3dTI4dFNSWG8
Não precisam de desinstalar a anterior, ele atualiza assim que mandam instalar uma mais recente.

Alterações:
Pequenas correções das descrições das categorias
Novos ícones para algumas categorias (faltam 2 ícones, aceito sugestões) e alterada a sua ordenação
Atualizada a lista de repetidores e das frequências de satélites (PDFs)
Adicionados os repetidores 1.2Ghz (analógicos e digitais) e balizas espanholas listados a 12/10/2015 <- feature request


Correções:
Descrição do projeto Amoreira - Odivelas - Lisboa
Coordenadas do repetidor do Santuário da Peninha

Pedidos em análise:
Repetidores TVA/ATV e SSTV de Portugal (necessito das coordenadas e do estado dos projetos)
Repetidores UHF/VHF de Espanha (em análise dada a quantidade de informação)

Caso detetem algum erro, por favor avisem através da opção "Contactar programador" na aplicação ou por outra via que vos seja mais favorável.
Obrigado a todos por utilizarem esta modesta aplicação, pela divulgação que têm feito e pelas mensagens enviadas direta ou indiretamente.

73,
Paulo
CS7AGH


PS:
Dado o incómodo que é ter publicidade a aparecer de tempo a tempo para além daquela permanente no fundo do ecrã, tomei a decisão de criar um botão novo no final da aplicação para não chatear ninguém. Esse botão levar-vos-á a uma página do Paypal, um serviço de pagamentos/transferências seguro que muitos conhecerão dos pagamentos da 409shop, ebay, etc., para que possam fazer uma contribuição segura e direta.

Se o saldo da conta atingir o patamar desejado será utilizado para:
- colocar a aplicação na loja da Google, para que seja atualizada automaticamente (existe um custo do registo vitalício)
- registar-me na plataforma para que deixe de ter publicidade e continue gratuita (existe um custo anual associado ao registo)

Uma coisa é certa, ficará sempre ao critério de cada um contribuir e nunca irei forçar alguém a pagar por ela, não foi esse o objetivo quando a criei como sabem e infelizmente neste momento também não poderei ser eu a suportar estes custos. Era meu desejo que da versão 2.x em diante já não tivéssemos publicidade, veremos. Enquanto tiver fundos para a manter sem publicidade assim será senão continua como até aqui.

É só pressionar o botão na aplicação, ele vai abrir o vosso navegador de Internet predefinido, selecionam o valor a doar e inserem as vossas credenciais PayPal. Atenção, isto é mesmo o site do Paypal, não é nada pessoal nem tenho acesso aos dados que vocês vão inserir. Esta é realmente a parte menos boa, necessitam de ter uma conta Paypal, mas é a forma mais segura de o fazer.
Quem mesmo assim quiser contribuir e não quiser/puder por esta via, entre em contacto comigo por mensagem privada por favor.
Obrigado!
 ---

Enviar um comentário

0 Comentários