Formação ARLA

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano organiza nos próximos dias 14, 21 e 28 de novembro, 5, 12 e 19 de dezembro uma formação em Coina, Barreiro.

Divulgação:
Anúncio de formação

Boa tarde.
No seguimento do teaser enviado no passado dia 02 e como prometido, a ARLA vem hoje apresentar o programa e datas da formação planeada no seguimento de um protocolo estabelecido com a Fertagus, nas suas instalações de Coina. A lista de temas não está na ordem final, podendo receber alguns ajustes por questões de logística e/ou aproveitamento das várias temáticas, sendo divulgada desta forma para conhecimento dos temas a abordar. As instalações têm acesso condicionado, pelo que é da maior importância o total preenchimento do questionário. A sala tem capacidade para cerca de 25 formandos, podendo ser avaliada a sua ligeira expansão consoante o interesse revelado pela comunidade.
Ficamos assim a aguardar as vossas inscrições em: http://goo.gl/forms/XxmXH6DNQk
Qualquer dúvida, disponham.

73,
CS7AGH
Paulo Martins
Secretário-geral da Direção da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano


----------------------------------------------------
Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV - art. 20º e seguintes) e eventuais alterações produzida pelo Decreto-Lei n.º 62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto.
-------------------------------------------------------

Formação ARLA-FTG.pdf
---

via ARLA (ARLA/CLUSTER)

Enviar um comentário

0 Comentários