Field Day ARVM 2015 - fotos


A Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide publicou na sua página web um vasto conjunto de fotografias referentes à edição 2015 do Field Day ARVM que decorreu nos passados dias 13 e 14 de Junho.


in http://www.arvm.org :
A ARVM - Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide, levou a efeito nos dias 13 e 14 de Junho de 2015, dando cumprimento ao estabelecido no nosso Plano de Atividades para o Ano de 2015, mais um Field Day.

O local escolhido ao exemplo do Ano anterior, foi o Parque Urbano Municipal de Santa Iria de Azóia.

Para quem não conhece, este é um local amplo, com uma vista primorosa sobre o vale do Tejo, onde se desfruta de uma panorâmica sobre toda a zona Oriental de Lisboa, Alcochete, Serra Arrábida, Zona de Odivelas, Loures, etc.

É um local apropriado para comunicações via Rádio devido à sua situação geográfica.

Durante o Field Day, foram feitas diversas experiencias no âmbito das Comunicações, onde se destacaram um Exercício de Emergência Rádio, entre os elementos da Bolsa de Radioamadores Voluntários da ARVM da Proteção Civil Municipal de Loures.

Foram efetuados diversos testes em HF-em especial os 160 metros, 6 metros, RTTY, ATV, VHF e UHF.

Durante a manhã de Domingo recebemos as visitas de elementos da Proteção Civil Municipal de Loures, nas Pessoas do Comandante Joaquim Vicente e do Comandante Rui Alves, bem como a Sr.ª Presidente Dr. Maria Manuela Simões Dias da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, que nos Honraram com a sua presença.

Cerca das 13 horas encerrámos as nossas atividades.

73’s

Francisco Gonçalves

Presidente da Direção


(...)


Agradecimento

Na impossibilidade de agradecermos pessoalmente a todos os que nos deram a honra de nos visitar.


A Direcção da A.R.V.M. agradece a todos os que estiveram presentes e também aqueles que de alguma forma tornaram possível realizar esta actividade.

Obrigado e até a próxima , até lá esteja atento ás nossas noticias.

A R V M

---

Aceda a todas as informações e fotos relativas a esta actividade através da página web da ARVM, no endereço http://www.arvm.org.

Enviar um comentário

0 Comentários