Field Day e Feira de Trocas TRGM

A TertĂșlia RadioamadorĂ­stica Guglielmo Marconi organiza dia 31 de maio, domingo, de o Dia de Campo/Field Day da TRGM. O local escolhido para a edição deste ano Ă© o Parque de Merendas anexo ao AerĂłdromo de Cernache.
Paralelamente ao Field Day decorrerå também uma Feira de Trocas.

Divulgação:
FIELD DAY Feira de Trocas da TRGM


TerĂĄ lugar no Parque de Merendas anexo ao AerĂłdromo de Cernache, entre as 09:00 e as 16:00 horas UTC do prĂłximo dia 31 de Maio, domingo o habitual Dia de Campo/Field Day da TRGM.

Algumas atividades jĂĄ previstas:

1.- Explicação sobre construção, instalação e teste de antenas NVIS ;
 2.- Demonstração de comunicaçÔes em NVIS;
3.- Exibição e demonstração do funcionamento dos Transverter de 4 Metros, construĂ­dos pelos participantes na atividade da TertĂșlia do Ferro de Soldar/TRGM;
4.- ComunicaçÔes em 70 MHz/4 Metros.

Hå espaço livre para experimentaçÔes/testes de emissores e antenas.

Simultùneamente, decorrerå uma Feira de Trocas onde, cada radioamador poderå, livremente e sem custos, expor o material que tem a mais, substituido ou que jå não precisa na sua estação e trocå-lo por outro material disponibilizado pelos colegas. A participação é livre, apenas se exige que seja radioamador e que não haja transaçÔes a dinheiro.

O almoço/piquenique serĂĄ preparado pela TertĂșlia. Se quiser leve um "mimo" para adoçar o convĂ­vio! A fim de que nĂŁo haja desperdĂ­cios ou despesa desnecessĂĄria pedimos, a quem queira almoçar, o favor de nos avisar atĂ© ao final do dia de sexta-feira para o telefone 963708016-Machado.

Sejam benvindos ao Field Day/Feira de Trocas da TertĂșlia! 
---

Saiba tudo sobre este evento visitando a pĂĄgina web da TRGM em http://trgm.blogspot.com, directamente aqui.

Enviar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios