ARBA nas Comemorações do Dia Nacional e Mundial da Protecção Civil

A Associação de Radioamadores da Beira Alta estará presente nas comemorações do Dia Nacional da Protecção Civil em Viseu.

Divulgação:
ARBA nas Comemorações do Dia Nacional e Mundial da Protecção Civil

A ARBA - Associação de Radioamadores da Beira Alta informa que foi convidada a participar, nas Comemorações do Dia Nacional da Protecção Civil em Viseu.

Embora o referido dia seja comemorado mundialmente a 1 de Março, irão decorrer diversos acontecimentos desde 26 de Fevereiro a 8 de Março, nos quais a ARBA, irá estar presente num dos eventos agendados para Viseu.

Poderão, assim, visitar-nos no Palácio do Gelo em Viseu (Coordenadas GPS: 40º 38´35" N / 07º 54´39" W) nos próximos dias 28 de Fevereiro e 1 de Março de 2015.

Neste evento, a ARBA irá mostrar uma viatura Todo-o-Terreno equipada com vários transceptores a bordo, com vários modos de emissão e recepção para demonstração ao vivo. Vão ainda poder contar com uma pequena bancada equipada com diversos transceptores, bem como, uma mini-exposição de quadros com rádios e repetidores da sua propriedade instalados em diversos locais.

A ARBA, lança-lhe assim, o convite.

Venha visitar-nos no próximo fim de semana, no Palácio do Gelo em Viseu e traga a sua família.!

Estamos à sua espera.!

Acompanhe esta e outras noticias em www.arba.com.pt

Cordiais 73´s

Presidente Direcção da A.R.B.A.
J.J.Jorge - CT1ASM
t.m.93 620 00 16
www.arba.com.pt
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários