quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Listagem de repetidores de fonia em V/UHF por CT1FBF

João Costa - CT1FBF mantém uma lista actualizada das estações repetidoras de fonia licenciadas em Portugal nas bandas de VHF e UHF.

A mais recente listagem disponibilizada publicamente por João Costa - CT1FBF, datada de 1 de Agosto de 2014, pode ser descarregada através das seguintes hiperligações:

Divulgação:
Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Agosto de 2014

Caros Colegas,

As mais recentes listagens de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF de minha autoria e com referencia a hoje, 1 de Agosto de 2014, já se encontram disponíveis em anexo.

Foi registada a seguinte alteração, em relação à ultima publicação, datada a 1 de Julho de 2014:

- Rede Portuguesa de Echolink informou a 10 de Julho de 2014, no seu sitio da Internet em: http://rpecholink.webnode.pt/news/novo-repetidor-de-uhf-de-foia-monchique-operativo/ que tinha entrado em funcionamento um novo repetidor de UHF na Foia - Algarve, ligado à Rede Portuguesa de Echolink. Este novo repetidor, operativo com o indicativo CQ0UMF encontra-se ligado à rede Echolink através da Rede Portuguesa de Echolink / Conferencia Luso-Usa. e foi licenciado pela Rede dos Emissores Portugueses.

Os dados técnicos são os seguintes:
Indicativo: CQ0UMF
Canal : RU754
Frequência TX repetidor : 439,425 MHz
Frequência RX repetidor: 431,825 MHz
Tom de Proteção : 131,8 Hz
PAR Max: 60 W
Designação de Emissão: 16K0F3E
Coordenadas Geográficas (WGS84): 37º 18' 54,19" N / 08º 35' 17,26" W
QTH Locator: IM57qh
Entidade Titular do Licenciamento: Rede dos Emissores Portugueses

Agradeço ao colega Joaquim Rodrigues (CT1AKJ),  em nome de Rede Portuguesa de Eckolink, a confirmação dos dados referentes às coordenadas geográficas e à entidade titular do licenciamento.

Realço que existiu um erro no canal na noticia dada inicialmente pela Rede Portuguesa de Echolink, pois o canal correcto é o RU754 (correspondentes às frequências apresentadas) e não o RU724 conforme foi mencionado na altura e posterior devidamente rectificado

As tabelas continuam a ser apresentadas como habitualmente em três formatos; dois em Word, com e sem sombreado para uma mais fácil impressão e um em Excel.

Gostaria de continuar a contar com a vossa colaboração na detecção de algum erro, solicitando que me contactassem de imediato, para este ser rápida e devidamente corrigido.

Com os meus mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)

ATENÇÃO: A informação contida nesta mensagem e anexos é destinada a fornecer dados de utilidade aos Radioamadores particulares e às suas Associações, podendo ser utilizada para difusão na sua totalidade, desde que mencionado sempre o seu autor.
NÃO é permitido o uso comercial do todo ou partes do conteúdo agora enviado, sem previa e escrita autorização do seu autor.
---

Sem comentários:

Enviar um comentário