Field Day ARVM 2014

Este fim-de-semana, dias 14 e 15 de Junho, a Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide organiza a edição 2014 do seu habitual Field Day.

Divulgação:
É já este fim de semana o Field Day 2014

Prezados Colegas e Sócios da ARVM, é já este fim de semana o Field Day 2014.

Estaremos operativos durante 24 horas.
Iniciaremos as atividades ás 13 horas de Sábado dia 14 de Junho de 2014.

Este ano prevemos introduzir novos modos de comunicação, além de estarmos
operativos em todas as bandas, nos  modos  de FONIA   CW   SSTV  PACKET e ATV.

Teremos entre outras atividades, um Exercício de Comunicações Radio  Emergência, no âmbito da Proteção Civil de Loures e Santiago do Cacém,  em conjunto com a ARLA-Associação e Radioamadores do Litoral Alentejano.

Na simplicidade que queremos dar ao evento a realizar num Parque Municipal onde o verdadeiro espírito do Field-Day, e a confraternização entre todos os presentes, pretendemos adotar o sistema de “traga o seu e coma de todos”, havendo no local condições ( mesas com bancos) onde se pode realizar um encontro gastronómico sem regras, mas com alegria, camaradagem e confraternização, ações que o Radioamadorismo carece e que nunca serão demais,.

Para todos aqueles, que por qualquer razão não possam estar presentes nas operações de montagem, gostaríamos pelo menos de registar a vossa presença durante este evento, no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia, para que possamos conviver um pouco e trocarmos impressões sobre o nosso "Hobby".

Aguardamos a vossa presença, pois estou certo, que uma vez mais, vou poder contar convosco.!!!

Um cordial abraço de amizade,

73’s

A Direção da ARVM

arvm@arvm.org
---

via ARVM (ARLA/CLUSTER)

Enviar um comentário

0 Comentários