CQ0UGM - nova localização


O repetidor CQ0UGM, propriedade da Associação de Radioamadores do Minho, encontra-se - desde 22 de Junho - operativo desde uma nova localização.

Divulgação:
Repetidor RU728 CQ0UGM

Para conhecimento de todos os colegas a Associaçao de Radioamadores do Minho informa que o seu repetidor CQ0GU, instalado na bonita Serra da Penha, também conhecida por Monte de Santa Catarina, foi alterada a sua posição, em 22 de Junho 2014, estando agora nas seguintes corrdenadas:

Latitude 41º  24´ 33´´. 710 N
Longitude 08º  18´´  3´´. 050 W
Local da Estacao: IN51UK

Continuando na frequencia de TX 439,100   RX 431,500
Tom 67MHz

Com os melhores cumprimentos

          Jose Goncalves Custodio
                     CT1AMO
---

recebido directamente via / agradecimentos ARMi

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Parece-me que existem dois erros na noticia referentes ao indicativo do repetidor da Associaçao de Radioamadores do Minho, sendo este o CQ0UGMR e não o CQ0UGM (indicativo do repetidor do Monte Crasto em Gondomar) e também não o CQ0UG (indicativo do repetidor localizado na Serra da Gardunha)

    Com os meus cumprimentos,

    João Costa (CT1FBF)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe mais um erro detectado no QTH Locator da estação, tendo por base as coordenadas apresentadas; este não pode ser IN51uk tendo de ser IN51uj.

      Por outro lado "...a Associaçao de Radioamadores do Minho informa que o seu repetidor CQ0GU.."; este indicativo não existe tendo-se posto a hipotese que seria CQ0UG, mas como ficou demonstrado tambem não pode ser.

      João Costa (CT1FBF)

      Eliminar