Listagem de repetidores de fonia em V/UHF por CT1FBF

João Costa - CT1FBF mantém uma lista actualizada das estações repetidoras de fonia licenciadas em Portugal nas bandas de VHF e UHF.

A mais recente listagem disponibilizada publicamente por João Costa - CT1FBF, datada de 2 de Abril de 2014, pode ser descarregada através das seguintes hiperligações:

Divulgação:

Prezados Colegas,

As mais recentes listagens de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF de minha autoria e com referencia a 2 de Abril de 2014, já se encontram disponíveis em anexo.

Foram registadas as seguintes alterações em relação à ultima publicação, datada de 1 de Março de 2014:

- O Radioamador Clube de Loulé colocou em funcionamento um repetidor transponder VHF-UHF / UHF-VHF, "vocacionado para estações portáteis a operar em UHF, em contexto urbano, comunicarem com estações móveis ou fixas mais distantes na faixa de VHF" e com especial destaque para servir as zonas algarvias de Loulé, Almancil, Faro, São Brás de Alportel e Olhão. Este equipamento, operativo com o indicativo CQ0EIV, encontra-se em funcionamento nas frequências de 145,350 MHz ( com o tom de proteção 82,5 Hz) e 431,975 MHz ( com o tom de protecção 131,8 Hz). Os dados deste repetidor transponder estão inseridos na tabela " REPETIDORES CONTINENTAIS de fonia em Banda Cruzada " tendo por base a informação disponibilizada diretamente pelo Radioamador Clube de Loulé através do Sr. Presidente da Direcção, José Luís Guedes de Campos (CT2CRP).


- A Rede dos Emissores Portugueses informou na sua página na Internet, a 30 de Março, que colocou em funcionamento o seu repetidor D-Star com o indicativo CQ0DMC, projectado para a Serra de Montachique.

As tabelas continuam a ser apresentadas em três formatos; dois em Word, com e sem sombreado para uma mais fácil impressão e um em Excel.

Gostaria de continuar a contar com a vossa colaboração na detecção de algum erro, solicitando que me contactassem de imediato, para este se rápida e devidamente corrigido.

Com os meus mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)

ATENÇÃO: A informação contida nesta mensagem e anexos é destina a fornecer dados de utilidade aos Radioamadores particulares e às suas Associações, pudendo ser utilizada para difusão na sua totalidade, desde que mencionado sempre o seu autor. NÃO é permitido o uso comercial do todo ou partes do conteúdo agora enviado, sem previa e escrita autorização do seu autor.
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários