Listagem de repetidores de fonia em V/UHF por CT1FBF

João Costa - CT1FBF mantém uma lista actualizada das estações repetidoras de fonia licenciadas em Portugal nas bandas de VHF e UHF.

A mais recente listagem disponibilizada publicamente por João Costa - CT1FBF, datada de 1 de Março de 2014, pode ser descarregada através das seguintes hiperligações:

Divulgação:
Prezados Colegas,

As mais recentes listagens de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF de minha autoria e com referencia a 1 de Março de 2014, já se encontram disponíveis em anexo.

Foram registadas as seguintes alterações em relação à ultima publicação, datada de 1 de Fevereiro de 2014:

- A Rede dos Emissores Portugueses, informou a 12 de fevereiro de que foi autorizada a instalação dum sistema de repetidores de banda cruzada interligados nos locais da Serra de Montachique / Serra da Carvalha / Serra de Monsanto nas bandas de 70 cm e 10m. Os dados respeitantes a este sistema, ainda em fase de projecto, estão inseridos na tabela "REPETIDORES CONTINENTAIS de fonia em Banda Cruzada
 (Actualizada a 01/03/2014) "

As tabelas continuam a ser apresentadas em três formatos; dois em Word, com e sem sombreado para uma mais fácil impressão e um em Excel.

Gostaria de continuar a contar com a vossa colaboração na detecção de algum erro, solicitando que me contactassem de imediato, para este se rápida e devidamente corrigido.

Com os meus mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)

ATENÇÃO: A informação contida nesta mensagem e anexos é destina a fornecer dados de utilidade aos Radioamadores particulares e às suas Associações, pudendo ser utilizada para difusão na sua totalidade, desde que mencionado sempre o seu autor. NÃO é permitido o uso comercial do todo ou partes do conteúdo agora enviado, sem previa e escrita autorização do seu autor.
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários