ARLA - Ciclo de debates via rádio - Concursos; Propostas, Alterações aos Regulamentos, Novas Modalidades

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano promove durante o ano de 2013 um conjunto de debates a serem realizados via rádio. Já no próximo domingo após as 21:30, através do repetidor CQ0VARB, decorrerá o debate "O Radioamadorismo no Futuro; propostas de cenários e antevisões".
 
Consulte todas as informações sobre este debate, incluindo a forma de participação, através da seguinte hiperligação: http://ct-spot.blogspot.com/2013/05/arla-ciclo-de-debates-via-radio-mesa.html.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Boa tarde, atualmente o principal espectro das frequências radioamadores é lixo. no futuro terá que se criar uma nova matriz num sistema de acesso à comunicação por codigo . Assim evita aquilo que não queremos ouvir e o radioamadorismo volta a ter o gosto do inicio ....

    ResponderEliminar
  2. Não deve ser radiamador há muito tempo, alguma vez as frequências actuais são lixo? Discordo. Acesso à comunicação por código? O que é isso? Termos de introduzir um código nos tranceptores? Gosto e paixão pelo hobby é convivência com os amigos, isso é o que falta.

    ResponderEliminar
  3. Prezados OM's, sugiro que sejamos falsos anónimos, colocando o nosso indicativo e QTH no final de cada texto. Porquê o anonimato entre os OM´s? TNX. 73's. CT1ZG, Lisboa

    ResponderEliminar