Listagem de repetidores de fonia em V/UHF por CT1FBF

João Costa - CT1FBF mantém uma lista actualizada das estações repetidoras de fonia licenciadas em Portugal nas bandas de VHF e UHF.

A mais recente listagem disponibilizada publicamente por João Costa - CT1FBF, datada de 1 de Novembro de 2012, pode ser descarregada através das seguintes hiperligações:

Divulgação:
Caros Colegas,

As mais recentes listagens de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF com referencia a hoje, 1 de Novembro de 2012, já se encontram disponíveis em anexo.

Foram registadas as seguintes alterações em relação à ultima publicação, datada de 1 de Outubro de 2012:

-  Foi atualizada a informação referente ao repetidor de Alcabideche - Cascais de UHF, CQ0UCSC, como estando ligado à rede Echolink conforme foi divulgado pela Associação de Radioamadores da Linha de Cascais - ARLC.

- Graças aos dados dos Serviços de Amador e de Amador por Satélite disponibilizados livre e publicamente no sítio do ICP-ANACOM a 29 de outubro, puderam  já ser retificados alguns dos dados de posicionamento geográfico (Latitude e Longitude) de alguns dos repetidores, sendo possível que outros sejam efetuados no futuro.

- Foi acrescentada à lista o repetidor de UHF de Casal Tomaz - Caldas da Rainha, CQ0UCR, da Liga de Amadores de Rádio Transmissões - LART.

As tabelas continuam a ser apresentadas em dois formatos gráficos diferentes, com e sem sombreado, para uma mais fácil impressão.

Gostaria de continuar a contar com a vossa colaboração na deteção de algum erro, solicitando que me contactassem de imediato, para este ser rápida e devidamente corrigido.

João Costa ( CT1FBF)
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários