BB-TRACKER

O Grupo Radioamadores de Cascais actualizou a sua página web, na secção "Artigos Técnicos" com o artigo SISTEMA DE SAT-TRACKING "BB-Tracker" - Versão 4.4 e explicação final.
Este sistema dará origem à disponibilização de um Kit para montagem individual do mesmo.

Divulgação:

Queremos aqui agradecer a todos os Colegas, e têm sido muitos, que nos têm manifestado agrado pelo nosso trabalho e rigôr na divulgação do Radioamadorismo, Técnica e Ciência, nomeadamente através da nossa WebPage


Aproveitamos para divulgar que, na mesma em “Artigos Técnicos”, se encontra já o Artigo final sobre o BB-TRACKER, sistema informatizado e autónomo para o seguimento de satélites ou uso radioastronómico utilizando o Orbitron (c) como plataforma base, adicionada de Plugins e com hardware concebidos pelo nosso Membro e Colega CT4BB, Carlos Miranda.

O projecto de hardware e software levado a cabo, foi já testado em protótipo com sucesso em vários Field Day do GRC-Grupo Radioamadores de Cascais e promete ser, com custos muito reduzidos, um meio de fazer Radioamadorismo via satélite com sofisticação, precisão e ... “mãos livres”.

Está para breve a disponibilização de um Kit do mesmo para montagem individual e com qualidade profissional, sendo o custo dependente da quantidade solicitada.

Para mais informações, contactar o CT4BB e o GRC-Grupo Radioamadores de Cascais, pelos meios habituais.

73 !
GRC-Grupo Radioamadores de Cascais 

---

recebido directamente via GRC

Enviar um comentário

0 Comentários