Listagem de repetidores de fonia em V/UHF por CT1FBF

João Costa - CT1FBF mantém uma lista actualizada das estações repetidoras de fonia licenciadas em Portugal nas bandas de VHF e UHF.

A mais recente listagem disponibilizada publicamente por João Costa - CT1FBF, datada de 1 de Outubro de 2012, pode ser descarregada através das seguintes hiperligações:

Divulgação:
Caros Colegas,

As mais recentes listagens de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF com referencia a hoje, 1 de Outubro de 2012, já se encontram disponíveis em anexo.

Foi registada a seguinte alteração em relação à ultima publicação, datada de 1 de Setembro de 2012:

-  Foi acrescentado à lista o futuro repetidor multimédia em UHF para o Funchal - Madeira licenciado à Rede dos Emissores Portugueses - REP . Este repetidor vai funcionar no canal RU692, com o indicativo CQ2UMAD - Freq: 438,650MHz - Shift: -7,6 MHz e Tom 82,5 Hz. O repetidor do Funchal já está registado no sistema EchoLink (Conferencia Luso/Usa) como CQ2MAD-R. Chama-se à atenção que no sitio da Internet da Rede dos Emissores Portugueses - REP denominado "Repetidores/Repeaters"   "Portugal: Continente, Açores e Madeira"  na "lista" de "Repetidores VHF-UHF e 50 MHz", o QTH deste mesmo repetidor encontra-se errado, não podendo ser certamente em " IM52NP" pois ai seria em Marrocos.

Esclarece-se que depois de uma troca de mensagens com o colega Abílio Silveira ( CU5AQ), referente a um repetidor a trabalhar em 145,675 MHz na ilha de S. Jorge, no arquipélago dos Açores, concluiu-se que este se encontrava em fase de testes técnicos, existindo conversações com Associação de Radioamadores dos Açores para a sua possível futura legalização. O colega Abílio Silveira (CU5AQ) informou também na sua ultima mensagem, que neste momento o repetidor está "Off" e se voltar a funcionar, poderá então informar de todos os dados relativos ao mesmo.

As tabelas continuam a ser apresentadas em dois formatos gráficos diferentes, com e sem sombreado, para uma mais fácil impressão.

Gostaria de continuar a contar com a vossa colaboração na detecção de algum erro, solicitando que me contactassem de imediato, para este ser rápida e devidamente corrigido.

João Costa ( CT1FBF)
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários