CT-QRP - nova página web

O Clube Português QRP renovou a sua presença na internet com o lançamento de uma nova página web.
A nova página do CT-QRP encontra-se disponível através do endereço web http://ctqrpclub.webs.com.


in http://ctqrpclub.webs.com:
O FUTURO ESTÁ JÁ AÍ! COM UMA NOVA DINÂMICA , UM NOVO VISUAL!
Eles São os Blogs, websites, youtube, orkut, facebook, msn, twitter,grupos de discussão, comu-nidades virtuais e por aí adiante, com tantas opções disponíveis no mundo electrónico e virtual, as informações que podemos obter sobre o QRP são imensas e quase chegam ao ilimitado. Contudo, de nada adianta tanta tecnologia se não pudermos discernir, filtrar e absorver essa imensa onda de informação e conhecimento. Sem ter a pretensão de criar apenas mais uma fonte visual e literária no Boletim QRP ,procuramos proporcionar ao leitor um vislumbre do que há em Portugal de teoria de prática do QRP. 
No encanto de abrirmos novas perspectivas para sermos praticantesde QRP, apresentamo-nos com um NOVO Visual , além de matermo-nos no  Yahoo LIST Groups, destinado apenas a Membros do Clube algumas dicas para futuros projectos, Livros virtuais, esclarecimento de dúvidas técnicas, Fotografias, Chat, etc.etc. Também vamos ter á disposição de todos os membros uma lista de peças mais utilizadas nas montagens de Kit's:Toroides, Cristais, Trimmers, Indutores, transistortes, IC’s, Fichas, Placas de circuito impresso, KIt's . Estamos a chegar ao fim de 2012 com a ideia de que só ler não basta, temos que praticar QRP, seja em montagens de equipamentos seja operar sobretudo em "CW", participar e realizar actividades tipo "SOTA" que nos possam proporcionar empenho, treino e aprendizagem para que no ano que se avizinha estejamos sempre firmes e fortes. 
Votos para  uma excelente prática de QRP juntamente com muitas actividades SOTA!  E não esqueça, escreva prá gente! A Equipe CT-QRP-CLUB



via visitante CT-SPOT (comentários)

Enviar um comentário

0 Comentários