segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ANACOM - pesquisa de dados de estações de amador e indicativos de chamada

A ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações disponibiliza um novo serviço de pesquisa de dados de estações de amador e indicativos de chamada.


in anacom.pt:
A ANACOM disponibiliza a partir de hoje, no seu sítio na  Internet, um serviço de pesquisa dinâmica que permite a consulta de dados de estações de amador e indicativos de chamada. Através da escolha de vários critérios, é possível cruzar dados como área geográfica, indicativos, entidades, tipos de estação e faixas de frequências.

Este serviço substitui as listas de indicativos e de estações de amador anteriormente publicadas no sítio desta Autoridade.

 in anacom.pt:
O serviço de pesquisas dos serviços de amador e de amador por satélite, permite a consulta de dados de estações de amador e indicativos de chamada.
Através da escolha de vários critérios, pode cruzar dados como área geográfica, indicativos, entidades, tipos de estação e faixas de frequências.

No final, pode exportar e guardar a lista de resultados de pesquisa.
Comece por selecionar uma pesquisa e siga os passos sugeridos. É muito simples.
 ---

Este novo serviço encontra-se disponível na página web da ANACOM em www.anacom.pt, directamente no endereço http://www.anacom.pt/saas.

fonte: ANACOM

Sem comentários:

Enviar um comentário