REP "estação aberta" - 15 Setembro 2012

A Rede dos Emissores Portugueses estará no próximo sábado, dia 15 de Setembro, com a sua estação de rádio, localizada na sua sede, aberta a todos os radioamadores que a queiram visitar e/ou operar.



in rep.pt:
A Rede dos Emissores Portugueses, vai estar com a sua estação aberta a todos os Radioamadores que queiram visitar a sua sede em Lisboa na Rua D.Pedro V nº 7 no 4º andar, no dia 15 de Setembro de 2012 das 14h30 às 18h00.

Os radioamadores presentes estão convidados a operar com o indicativo CT1REP.
Aos Radioamadores (CR7) e não só, estão desde já convidados a activar a estação de rádio na sede da REP. Os contactos serão registados em livro de log por cada operador e em que o supervisor assinala o período de operação.
E, isto para que os contactos (QSOs) sejam considerados pelo "CardChecker" do DXCC em Portugal, Zé Sá-CT1EEB válidos para para o vosso diploma do DXCC e assim iniciarem-se no mundo do DX.

Ainda poderemos dedicar um pouco do nosso tempo em pequenas reparações numas fontes de alimentação que necessitam de substituição dos bornes de ligação, apareça para "queimar" um pouco de solda.

Como ainda voltar ao assunto do rotor de antena de HF, que ainda não está reparado, temos outro para o substituir, mas temos que o testar, dê-nos uma ajuda.

Venha à sede da REP beber o seu café.
Esperamos por vós !
---
via REP

Enviar um comentário

0 Comentários