Listagem de repetidores de fonia em V/UHF por CT1FBF

João Costa - CT1FBF mantém uma lista actualizada das estações repetidoras de fonia licenciadas em Portugal nas bandas de VHF e UHF.

A mais recente listagem disponibilizada publicamente por João Costa - CT1FBF, datada de 1 de Setembro de 2012, pode ser descarregada através das seguintes hiperligações:

Divulgação:
Foram registadas as seguintes alterações em relação à ultima publicação, datada de 30 de Julho de 2012:

- Foi alterado o repetidor UHF no canal RU694 pertencente à Associação de Radioamadores do Alto Tâmega - ARAT e que estava situado na serra do Brunheiro com o indicativo CQ0UBO que passou para a serra de Mairos, Chaves com o indicativo CQ0UAT, mantendo-se no mesmo canal.

-  Foi acrescentado à lista o novo repetidor D-Star no canal RU658 da Associação de Radioamadores da Beira Alta - ARBA neste momento em testes junto ao Monte de Santa Luzia em Viseu e que brevemente, mal terminem as obras de manutenção na estrutura de suporte, vai ser instalado no seu local definitivo.

- Foram acrescentadas algumas modificações dadas a conhecer pela Rede dos Emissores Portugueses - REP, a 6 de Agosto, na sua lista de repetidores, em especial, aos por si licenciados.
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários