Rádio Jornal da ARBA - vagas para locutores

A Associação de Radioamadores da Beira Alta lança o desafio a todos os radioamadores de se tornarem locutor(a) do seu rádio jornal. A ARBA necessita de substituir o actual locutor, Paulo Sousa - CT1FUH, que por imperativos profissionais não poderá nos próximos meses garantir a locução do rádio jornal.
Quem se quiser disponibilizar a fazer a leitura quinzenal do rádio jornal deverá entrar em contacto com Joaquim Jorge - CT1ASM.

in rádio jornal ARBA:
(...)
A equipa do rádio jornal abre vagas para novos elementos de locução.
A ARBA solicita aos colegas que se queiram disponibilizar a fazer a leitura quinzenal do rádio jornal que entrem em contacto com o nosso colega Jorge, CT1ASM, através do seu telemóvel 936200016 nesse sentido. Para que conste, este trabalho não é remunerado, é um trabalho de voluntariado.
(...)
---
via último rádio jornal ARBA

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Anónimo4/8/12 13:39

    Locutor para a ARBA?Grande evento de utilidade pública,não brincam em serviço...pena é que não seja remunerado.Porque será que o anterior locutor não quer lêr,tambem não quis assumir Presidencia da Assembleia e... imagine-se já nem se ouve na frequencia?ARBA...sinonimo de associativismo?

    ResponderEliminar