Radioamadorismo na Baía de Cascais dia 3 de Junho

A REP - Delegação para o Concelho de Cascais e Linha do Estoril Grupo Radioamadores de Cascais estará no próximo Domingo numa jornada de divulgação/demonstração do radioamadorismo durante a Feira da Criança na Baía de Cascais.


Divulgação:
CASCAIS É MAIS RADIOAMADORISMO ESTE FIM DE SEMANA

A Delegação para o Concelho de Cascais e Linha do Estoril da Rede dos Emissores Portugueses e GRC-Grupo Radioamadores de Cascais vai apresentar o seu pavilhão durante a Feira da Criança na Baía de Cascais, dia 3 de Junho de 2012, Domingo, entre as 10 e as 18 horas.

Irá realizar-se mais uma demonstração do Radioamadorismo e de actividade radioamadorística lúdico-desportiva interactiva com crianças, integrada em acções com outras entidades numa Festa de vasto programa em diversas áreas dedicadas à actividade desportiva, ao jogo e recreio, ambiente, música, pintura, criatividade, ciência, prevenção rodoviária e Proteção Civil, etc. Poderá ainda assistir-se a diversas actuações em palco e interagir com os vários grupos de animação de rua.

Estarão presentes várias demonstrações do radioamadorismo também evidenciando a sua evolução histórica e tecnológica, bem como Estações operativas em vários modos de transmissão e frequências e TVA.

Contamos consigo ! Venha e traga os seus filhos !
Passe um bom dia em Cascais.
Obrigado em nome do Radioamadorismo.




---

recebido directamente via GRC
 

Enviar um comentário

0 Comentários