CQ0UOAZ - novamente operacional

O repetidor CQ0UOAZ, localizado em Oliveira de Azeméis, encontra-se novamente a funcionar em pleno após ter sido alvo de intervenção técnica.

in http://rpecholink.webnode.pt:
Repetidor de Oliveira de Azeméis (CQ0UOAZ) de novo ligado à RPE/Luso-Usa

Informamos que após mais uma intervenção técnica devido a uma avaria intermitente e complicada de localizar, voltou a ser alvo da "lupa" e do "ferro de soldar" do colega CT1BM - Oliveira, tendo sido recolocado e religado ao sistema da RPE/LUSO-USA, hoje pela tarde na sede da ARBL - Associação de Radioamadores da Beira Litoral, tendo sido intervenientes CT1HLF - Alberto Soares e CT1CHY - José Francisco.

Devido ao tipo de avaria, intermitente e difícil de localizar já que aparece "quando muito bem lhe apetece" esperamos que desta vez este repetidor se comece a portar melhor, que já tem "idade" para isso! Temos acompanhado a história deste equipamento e sendo um "gémeo" do que se encontra na Estrela, leva um avanço enorme em intervenções já executadas. Não sabemos ainda se os diferentes softwares(SO) usados, podem estar a influir nos desempenhos tão diferenciados, porém, vamos continuar a acompanhar a situação.

Queremos desde já mencionar o agradecimento que devemos a estes colegas pela paciência que vão tendo com o referido equipamento.

Cumprimentos da Equipa da Rede Portuguesa de Echolink
---

via RPE

Enviar um comentário

0 Comentários