ARR - Medidor Digital

A Associação de Radioamadores do Ribatejo comercializa um kit para a construção de um Digital Meter. Este kit, desenvolvido por Carlos Sousa - CT2KAV, tem um preço de 25.00€.

Divulgação:
O medidor Digimeter é um dispositivo constituído por dois módulos. Um dos módulos é a ponta de prova HF que realiza a medição do sinal de radiofrequência aplicado e transforma esses valores em duas tensões relativas à potência transmitida e à potência relfectida. Esses valores serão enviados para tratmento ao módulo digital através de um cabo DB9 simples. A ideia de fazer os dois módulos em separado é, no futuro podermos aproveitar o módulo digital para trabalhar com outras pontas de prova, para VHF e/ou UHF.
(...)
A Associação de Radioamadores do Ribatejo disponibiliza em KIT o conjunto. Este kit contém as duas placas de circuito impresso (módulo digital e ponta de prova HF) e também o processador programado. Não disponibilizamos os outros componentes pois muitos colegas os terão em stock visto serem componentes muito comuns.Tem também um CD com os manuais, a aplicação para computador e o device driver. 
---

Para mais informações sobre este projecto e para aceder ao formulário de encomenda, visite a página web da ARR através do endereço http://www.ct1arr.org, directamente em http://projectos.ct1arr.org.

Enviar um comentário

0 Comentários