III Curso de telegrafia - ARVM

A Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide organiza mais um curso de telegrafia tendo como objectivos dar a conhecer, ou refrescar a memória dos colegas radioamadores que façam, ou queiram vir a fazer contactos na modalidade de telegrafia.

Com início previsto para o próximo dia 12 de Março de 2012 e periodicidade bissemanal (segundas e quintas-feiras ao início da noite) este curso, ministrado por Fernando Gomes - CT1JZJ acompanhado por Hélder Costa - CT1VS, terá uma duração aproximada de 6 semanas.
As inscrições, dirigidas tanto a sócios como a não sócios da A.R.V.M., ou pedidos de informação deverão ser enviadas para Francisco Gonçalves - CT1DL ou Fernando Gomes - CT1JZJ (contactos mais abaixo).

Divulgação:
CURSO de CW – TELEGRAFIA


A Direção da A.R.V.M., após equacionados aos inúmeros pedidos feitos por muitos colegas e com o intuito de dar a conhecer, ou refrescar a memória dos colegas radioamadores que façam, ou queiram vir a fazer contactos na modalidade de telegrafia, vai promover o III Curso de CW – TELEGRAFIA, na sua sede em Moscavide, cujo o formador será o nosso colega CT1JZJ – Fernando Teixeira Gomes, acompanhado pelo nosso estimado colega CT1VS Hélder Costa.

 O curso terá inicio a 12 de Março de 2012 e será formado por grupos de 8 a 10 pessoas (no máximo), e terá uma duração aproximada de 6 semanas, com 2 sessões por semana a serem realizadas às 2ª e 5 Feiras entre as 20:30 e as 21:30 hrs, podendo eventualmente este horário ser ajustado por conveniência dos participantes, e será realizado nas instalações da sede da A.R.V.M.

 O curso de CW – Telegrafia é aberto tanto aos colegas sócios como não sócios da A.R.V.M., que queiram participar. Interessa salientar que para além do conhecimento prático de morse, pretende-se essencialmente valorizar o convívio, e a troca de conhecimentos entre radioamadores, como sempre foi apanágio da nossa Associação e do radioamadorismo.

 Os interessados poderão fazer a sua inscrição, ou solicitar mais informações através dos colegas, Francisco Gonçalves – CT1DL telemóvel 96 475 60 19, ou          E-Mail ct1dl1951@gmail.com, ainda através do Colega Fernando Teixeira Gomes CT1JZJ– 96 368 34 12, que será responsável pela organização do curso.

MAPA DE HORÁRIOS
 
clique para aumentar

O Presidente da Direção da ARVM
Francisco Gonçalves
        CT1DL
---

Para aceder a todas as informações sobre este curso visite a página web da ARVM em http://www.arvm.org, directamente aqui.

via ARVM

Enviar um comentário

0 Comentários