Feira da Rádio ARVM 2011

A Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide organiza dia 27 de Novembro, domingo, mais uma Feira da Rádio ARVM.
A Exposição Feira da Rádio ARVM 2011 realiza-se, como vem sendo habitual, no IPJ-Instituto Português para a Juventude na Vila Expo em Lisboa.
O horário de funcionamento da feira será entre as 10:00 e as 17:00 de domingo.

in arvm.org:

   A.R.V.M., Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide, mantendo a tradição e coerente com o prestígio que lhe quiseram dar, vai organizar no próximo dia 27 de Novembro de  2011 mais uma Exposição Feira da Rádio.

Depois de vários considerandos, optámos por manter os principais parâmetros como seja a localização, no IPJ – Instituto Português para a Juventude, na Vila Expo, ( Parque das Nações, famoso desde a Expo 98), ali bem perto de Moscavide (próximo da porta Norte do Parque das Nações )

(...)

Estarão presentes os representantes da Península Ibérica das principais marcas, que nos irão apresentar “ao vivo” os últimos modelos  de equipamentos, antenas, fontes de alimentação e todos os acessórios que fazem parte das linhas de cada Fabricante.

    Para os mais conservadores, saudosistas ou menos endinheirados, também lá vão estar os nossos colegas com as novidades do século passado, com equipamentos praticamente novos, com apenas alguns anos de uso…, antenas, microfones, fichas, cabos, antena tuners, fontes de alimentação, etc…etc…, que só lá saberemos quantos …

E, para além de tudo o mais, não deixar esquecer a verdadeira razão do evento, na  componente mais  importante: “o convívio e a troca de conhecimentos”.

Para aceder a todas as informações sobre a Feira da Rádio da ARVM 2011 visite a página web da associação em http://www.arvm.org, directamente aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários