domingo, 25 de setembro de 2011

1º Field-Day da REP-Lisboa

A delegação de Lisboa da Rede dos Emissores Portugueses realiza no próximo sábado, 1 de Outubro, o seu primeiro Field-Day.
Durante o Field-Day, que decorrerá no Moinho das Covas - Escola Secundária da Ramada em Odivelas, estará activa a estação CS5RLX/p nas bandas de HF, VHF e UHF.

Divulgação:
Caros Colegas,

A Delegação de Lisboa da Rede dos Emissores Portugueses irá realizar no próximo dia 1 de Outubro (Sábado), o seu primeiro field day.
Esta actividade decorrerá no Moinho das Covas situado no interior da Escola Secundária da Ramada em Odivelas. Este local foi escolhido pelas excelentes condições que nos proporciona tanto ao nível da sua localização como ao nível da logística necessária para tornar este dia um dia bem passado.

Nesta actividade, onde teremos estações instaladas para as diversas bandas e modos, teremos a oportunidade de mostrar à comunidade escolar e aos visitantes em geral, o nosso hobby dando a possibilidade de experimentar a sensação de contactar com outros radioamadores pelo mundo das mais diversas formas.

Teremos surpresas e prémios para os participantes e contamos com a vossa presença no local ou via rádio.

Esta actividade irá operar com o indicativo CS5RLX/P nas bandas de HF VHF e UHF (Simplex ou via repetidores)

Informação ANACOM
Pedido 356047 de 19-09-2011
ICP-S074486/2011

Despacho DE 3872011 ADGE1 de 21-09-2011

1. Evento: "Radioamadorismo - actividade lúdica e cientifica"
2. Período de utilização: 01-10-2011
3. Estação autorizada: CS5RLX
4. Localização da estação: Moinho das Covas - Ramada
5. Os estudantes envolvidos neste projecto educativo poderão comunicar a partir da estação acima mencionada. O início e o fim de cada contacto deverá ser efectuado por amador das categorias 1, A ou B, que se deverá identificar, que supervisionará e se responsabilizará pela operação da estação durante todo o período da comunicação.
(...)

Cumprimentos

A Direcção
Rede dos Emissores Portugueses
Delegação de Lisboa

Esta actividade tem o apoio de: RMS - Raditron, Unipessoal Lda

fonte: rep.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário