II QSO Party - CT-QRP

O Clube Português de QRP leva a efeito dia 5 de Outubro, quarta-feira feriado nacional, o II QSO Party. Este encontro decorrerá no parque de merendas do Jamor - Oeiras entre as 09H00 UTC e as 12H00UTC.



in http://ctqrpclub.bravehost.com:
II QRP PARTY  aés está mais um desafio aos nossos QRPistas. Trata-se do  II QRP Party  2011   este ano a decorrer no Parque de Merendas do JAMOR, a operação decorrerá entre as 9h00(UTC) e 12h00(UTC). ATENÇÃO UTC. Cada participante deverá levar consigo o a sua estação QRP e poderá operar em qualquer segmento ou modo a que esteja habilitado, seja CW, Fonia ou Digital. Conforme estabelecem as regras os pontos serão atribuidos seja por QSO, seja por teste de equipamentos ou antenas,  (por exemplo: podem-se obter pontos seja por estabelecer um número de QSO's, como também apresentar e testar uma antenna ou um sistema de energia alternativa,  eólica, solar etc, ou alguma novidade que se adapte numa actividade de campo).
Para aceder a todas as informações relativas a este evento visite a página web da organização em http://ctqrpclub.bravehost.com.

Enviar um comentário

0 Comentários