ARBA - Vitamínico do Arestal


A A.R.B.A. irá realizar no próximo dia 15 de Julho a "Sardinhada do Arestal" para os sócios da ARBA e seus familiares.

Informação disponibilizada na página web da associação:
Caro Associado:

Vai-se realizar no próximo dia 15 de Julho pelas 12 horas a "Sardinhada do Arestal" para os Sócios da ARBA e seus familiares.

O local da Sardinhada este ano vai ser no Parque do Arestal

No local vão estar disponíveis para os colegas associados, sardinha, broa e bebidas (vinho e sumos) e assadores para assar as sardinhas. O colega associado apenas terá de levar copos, pratos e talheres. Se por ventura desejar levar outro tipo de refeição, os assadores continuam à sua disposição.

Este convívio é para todos os associados e familiares (cônjuge e filhos), que confirmem as suas presenças até ao dia 13 de julho pelos seguintes meios: Através do telefone 964143828 (CT2GCB - Figueiredo), ou pelo email geral@ct1arb.com

Na confirmação de presença, indique por favor o seu número de Sócio, Indicativo e o número de pessoas a estarem presentes. Agradecemos que confirme a sua presença, para que desta forma possamos organizar o evento da melhor forma.

Contamos consigo e com os seus familiares para que o evento seja um sucesso e para que possamos confraternizar num ambiente agradável junto da natureza e nos conhecermos na vertical, quem só se conhece através da Rádio que por vezes se torna uma grande surpresa.

Pedimos aos colegas que comparecerem, que tenham o máximo de cuidado possível no sentido de evitar incêndios e / ou poluir a zona do vitamínico.

Os melhores 73's

A Direcção

Enviar um comentário

0 Comentários