Sardinhada de Verão da ARLA

Caros colegas,

Ultima chamada..

Informo que se vai realizar em Santiago do Cacem, no dia 30 de Junho de 2007, no parque do Rio da Figueira a segunda sardinhada (e não só sardinhas) promovida pela ARLA..

Este evento está aberto a todos os amadores de rádio portugueses, independentemente de serem ou não associados da ARLA.

O custo de 5€ euricos por pessoa é facultativo, mas a ARLA agradece qualquer ajuda que os colegas possam dar.

No fim, o que interessa é mesmo o convívio entre todos e o desfrutar de um dia bem passado, na bonita e pacata cidade de Santiago do Cacem, mais informo que se encontra à disposição dos convivas gratuitamente, uma piscina ao ar livre para adultos e outra para crianças (ambas com tratamento de águas como é lógico).

Assim esteja um dia quente.

A confirmação de presenças deve ser feita imperativamente até hoje à meia noite, dia 25 de Junho para o meu mail ( radiofarol@gmail.com ) ou para o mail da ARLA, (cs1rla.arla@gmail.com ). Quem ultrapassar esta data poderá confirmar até Quarta Feira, mas pelo telefone ou pela rádio, com qualquer um dos membros da direcção da ARLA, CT1GQL, CT4RK, CT1FBF, estando sujeito a disponibilidade.

Podem ver as fotos do lugar da "sardinhada" em :
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/radiofarol/album?.dir=9b52re2&.src=ph

Bons acessos, bom estacionamento, e venham cedo porque não existem lugares marcados, e o parque pode ser ocupado por outras pessoas, visto ser publico.

O parque abre às 8:00 e fecha às 20:00

73 de CT4RK
radiofarol@gmail.com

Enviar um comentário

0 Comentários