LART - Assembleia-Geral Ordinária

No próximo dia 17 de Fevereiro vai-se realizar uma Assembleia Geral Ordinária da LART - Liga de Amadores de Rádio Transmissões, aqui fica a convocatória publicada no sítio web da associação.


ASSEMBLEIA-GERAL DA LART

CONVOCATÓRIA

Nos termos e para os efeitos do estipulado no artigo n.º 25º do Regulamento Interno da Liga de Amadores de Radio Transmissões, convoco a Assembleia-Geral para reunir em sessão ordinária em Monte Redondo, sito em Arganil, a partir das 10 horas e 00 minutos do dia 17 do mês de FEVEREIRO e ano de 2007, com o seguinte programa:

1. Concentração dos sócios, familiares e amigos, a partir das 10 horas, para instalação de antenas, equipamentos e materiais de apoio, e inicio da uma actividade de rádio comunicações, para apresentação do indicativo CS5LART e que se iniciará quando a estação estiver montada. A estação que pode ser operada em todas as Bandas e modos, que se consigam disponibilizar, por todos os sócios ou outros radioamadores que o queiram. A esta actividade de Radio Comunicações, será atribuída um diploma realizado pela LART. Casa haja interessados, continuação da actividade de Radio comunicações a partir das 22 horas até á desistência do último Radioamador (regulamento da actividade, disponível na pagina da LART a partir de Fevereiro, em: www.lart.com.sapo.pt .

2. Ás 13H00 piquenique convívio com os interessados presentes, em que cada um levará o que achar por bem, e partilhará ou não com os outros, conforme o que melhor considerar.

3. Inicio, pelas 18 horas e 00 minutos da Assembleia-Geral propriamente dita, com a seguinte ordem de trabalhos:

I. Apresentação, discussão e votação do Relatório de Gestão, Relatório de Contas e demais documentos de prestação de Contas referentes ao exercício de 2006.

II. Apresentação e votação do plano e orçamento financeiro para o ano seguinte.

III. Apresentação de assuntos de diversa natureza, que os sócios queiram entre pelar á Assembleia-Geral.

IV. Outros assuntos do interesse da LART e Radioamadorismo em Geral.

4. A partir das 19 horas e 00 minutos, matança tradicional do porco, e encerramento das actividades.

Caldas da Rainha, 2 de Fevereiro de 2007

O Presidente da Assembleia-Geral

Carlos Ferreira Grangeia

CT1BR

Enviar um comentário

0 Comentários